Novos Endereços Institucionais da Câmara e Horários de Atendimento

por Comunicação publicado 04/09/2022 22h36, última modificação 04/09/2022 22h36

Prezados(as) Cidadãos(ãs), a Câmara Municipal de Lavras, SEM ÔNUS, dispõe de convênio vigente com o Senado Federal, por meio do INTERLEGIS, um programa que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas de todo o país. Dentre os serviços oferecidos, esta Colenda Câmara utiliza o E-MAIL INSTITUCIONAL, com endereços de domínio lavras.mg.leg.br.

Visando propiciar uma identidade on-line profissional, imparcial e institucional, a partir de 05 de setembro de 2022, OBRIGATORIAMENTE, somente os endereços institucionais serão utilizados para comunicações oficiais da Câmara Municipal de Lavras. Contudo, para transparência e acessibilidade de todos(as) em anexo, os endereços institucionais do Legislativo Municipal, juntamente aos horários informados pelos gabinetes parlamentares para atendimento presencial à população.

São mudanças que sabemos, unanimemente, serem necessárias à modernização, institucionalização e transparência da Câmara Municipal de Lavras.

Clique aqui para acessar a Planilha dos Endereços Institucionais da CML (Telefones e e-mails).

Clique aqui para acessar a Planilha com os horários de atendimento dos Gabinetes Parlamentares.