Alteração do funcionamento da CML no combate à Pandemia

por Comunicação publicado 15/03/2021 17h40, última modificação 15/03/2021 17h41

Mediante o aumento exponencial do número de novos casos positivos no Município de Lavras, seguidos do elevado patamar de ocupação dos leitos clínicos e de UTI destinados aos pacientes que necessitam de internação hospitalar, faz-se necessário alterar algumas regras do expediente da Casa Legislativa.

Em suma, a partir da presente data, dentre todas as regras, faz-se destaque:

a) O expediente da Casa dar-se-á das 08h00min às 18h00min, em dias úteis, com acesso ao Prédio Sede restrito a Vereadores(as) e Servidores(as), permanecendo inalteradas todas as regras de higienização, uso de máscaras de proteção e distanciamento social;

b) O atendimento ao público dar-se-á exclusivamente por meio remoto (telefones e e-mails) - Conforme Portaria;

c) As reuniões ordinárias e extraordinárias serão restritas aos Vereadores(as), Assessoria Jurídica, Assessoria Plenária e Equipe de Comunicação da Câmara Municipal de Lavras. Todavia, todas serão transmitidas, em tempo real, pela TV Câmara Lavras (canal 40.1), YouTube, Facebook e Site Oficial.

Contamos com a colaboração de todos.

Acesse a portaria clicando no link: Portaria 30.2021 - COVID19