PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2022

por Comunicação publicado 25/05/2022 22h43, última modificação 25/05/2022 22h43
Futura e eventual aquisição parcelada de combustível (Gasolina Comum) à frota de veículos da Câmara Municipal de Lavras.

De conformidade com a determinação do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lavras (CML), Vereador Ubirajara Cassiano Rocha, mediante o Pregoeiro, designado pela Portaria n.º 02, de 26 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial do Município de Lavras, na edição nº 2700, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, torna-se público para conhecimento dos interessados, que na data, horário e local acima indicados, fará realizar licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MAIOR DESCONTO, para a FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição parcelada de combustível (Gasolina Comum) à frota de veículos da Câmara Municipal de Lavras, por maior desconto sobre a tabela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), conforme o Termo de Referência e as condições estabelecidas em Edital e nos seus Anexos.

Clique aqui para acessar o Edital completo.